Canal de Denúncias
Não admitimos assédios, tais como: sexual, econômico, moral ou de qualquer outra natureza. Nem situações que
configurem desrespeito, intimidação ou ameaça no relacionamento entre empregados, independentemente de seu
nível hierárquico.
Assume o compromisso de apurar e enfrentar situações de inequidade, humilhação, exposição ao ridículo, intimidação,
hostilidade e constrangimento, em consequência de cor, raça, sexo, origem étnica, língua, idade, condição econômica,
nacionalidade,
naturalidade, condição física, mental ou psíquica, parentesco, religião, orientação sexual, ideologia sindical ou
posicionamento político.
A OMEGA SERVICE compromete-se a impedir que privilégios se associem a categorias funcionais específicas, em
razão de suas diferenças.
![Omega Service - Omega Service -](https://www.omegaservice.com.br/wp-content/uploads/2022/01/canal-de-denuncia.jpg)
![Omega Service - Omega Service -](https://www.omegaservice.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Destaques-17.png)
Quer fazer uma denúncia?
![Omega Service - Omega Service -](https://www.omegaservice.com.br/wp-content/uploads/2022/01/icon03.png)
Quer tirar uma dúvida sobre o
Código de Conduta?
![Omega Service - Omega Service -](https://www.omegaservice.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Destaques-18.png)
Quer fazer uma reclamação?
![Omega Service - Omega Service -](https://www.omegaservice.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Destaques-16.png)
Quer fazer um elogio?
Para dar transparência ao nosso processo, publicamos informações sobre
a atuação do Canal de Denúncias da Omega no relatório de prestação de
contas do Programa de Ética & Compliance.